COMEC

Notícias

05/07/2019

Comec realizará eleição para representantes de ONGs no Conselho Gestor de Mananciais da Região Metropolitana de Curitiba

No próximo dia 31 de julho, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba - Comec, irá realizar a eleição do representante das Organizações Não Governamentais (ONGs) ambientalistas, para o Conselho Gestor de Mananciais da Região Metropolitana de Curitiba.

A eleição ocorrerá em dois momentos:

O primeiro deles é a indicação. As ONGs deverão indicar um candidato para participar do processo de votação. Ela deverá ser feita até às 14h do dia 31 de julho, mediante oficio à Comec.

O ofício poderá ser entregue à Secretaria Executiva do Conselho Gestor de Mananciais da RMC, com sede na Rua Jacy Loureiro, s/n - 1º andar - Centro Cívico ? CEP 80.530-140, Curitiba, ou por correio eletrônico no endereço millena@comec.pr.gov.br.


O segundo momento será o processo eleitoral para a escolha do titular e seu suplente, que representarão as ONGs no Conselho. A votação ocorrerá no dia 31 de julho, às 14h, na Comec.

Observações:

- Cada ONG poderá indicar candidato.

- Somente poderão participar Organizações Não Governamentais (ONGs) ambientalistas com sede e atuação comprovada na Região Metropolitana de Curitiba e cadastradas junto ao Conselho Estadual de Meio Ambiente.

Para mais informações: millena@comec.pr.gov.br ou 3320 6960

Fonte: Comunicação COMEC

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.