COMEC

Notícias em Destaque

08/03/2019

Comec sugere força tarefa para conclusão do Contorno Norte

Presidente Gilson Santos sentado na mesa com Fernando Furiatti e Milton Campos apontando para um mapa da região metropolitana de Curitiba.

O presidente da Comec Gilson Santos e o técnico de planejamento Milton Campos se reuniram nesta sexta-feira (08) com o Diretor Geral da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística - Seil, Fernando Furiatti, para falar sobre o histórico do Contorno Norte e o traçado que liga a PR-418 (Rodovia da Uva) a Rodovia Régis Bittencourt, no município de Colombo.

Segundo o presidente, “o trecho é de grande importância para toda região metropolitana e necessita de atenção dos órgãos competentes para que se tenham avanços na execução da obra. Fernando Furiatti tem conhecimento a respeito do tema e tê-lo conosco nesta demanda será bastante relevante”, completou.

O Diretor Geral da Seil destacou que “a provocação da Comec e a força tarefa proposta é um passo importante nessa construção de resultados”.

A obra deste trecho do Contorno faz parte do contrato da empresa concessionária do pedágio na região, no entanto, há necessidade de se vencer entraves burocráticos por parte dos órgãos do poder público envolvidos para que a obra seja iniciada.

Foto: Maurílio Cheli

Fonte: Comunicação COMEC

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.