COMEC

Notícias

11/02/2019

Comec formaliza apoio ao Smart City Expo Curitiba 2019

Presidente da Comec, Gilson Santos em seu gabinete com o empresário Roberto Marcelino, idealizador do Smart City.

O Presidente da Comec Gilson Santos, recebeu a visita do Empresário Roberto Marcelino, sócio da Icities responsável pela realização da Smart City Expo Curitiba 2019.

A visita teve como objetivo alinhar o apoio institucional da Comec no evento, assim como buscar a participação de todos os 29 (vinte e nove) municípios da Região Metropolitana de Curitiba.

O Evento Internacional irá acontecer nos dias 21 e 22 de março de 2019 na Expo Barigui em Curitiba, e irá abordar importantes temas para as cidades que pensam em crescer de forma inteligente, sustentável e inovadora.

O Congresso é uma grande imersão para empresas, órgãos públicos, pesquisadores e representantes mundiais, que buscam conhecer e discutir sobre os conceitos de cidades inteligentes.

Gilson Santos destacou a importância do evento, “o crescimento das cidades precisa ser cada vez mais planejado e estar alinhado às soluções inovadoras. O Smart City possibilita conhecermos o que vem sendo feito de mais moderno em diferentes áreas e nos diversos cantos do mundo. Uma ótima oportunidade para buscar ideias e parcerias”.

O Presidente lembrou da nova proposta do Governador Ratinho Junior de tornar o Paraná um Estado inovador, inteligente e tecnológico, e ressaltou que “o Smart City tem um papel fundamental neste objetivo”.

Participaram da reunião o Diretor Técnico da Comec Felipe Constantino e o Diretor Administrativo e Financeiro Rodrigo Stica.

Colaborou com está notícia o Diretor Administrativo e Financeiro da Comec Rodrigo Stica.

Fonte: Diretoria de comunicação COMEC

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.