COMEC

Notícias sobre Transportes

18/05/2017

Alterações em linhas de ônibus melhoram atendimento em Almirante Tamandaré

Para melhorar o atendimento à população, a Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) fará pequenas alterações em linhas de ônibus metropolitanas de Almirante Tamandaré e São José dos Pinhais. As mudanças passam a vigorar a partir desta segunda-feira (22).

Em Almirante Tamandaré as alterações serão nas linhas A11-San Francisco e A16-Giannini. A linha A11-San Francisco terá seu itinerário estendido em 300 metros até o final da rua José Real Prado, no bairro Jardim São Francisco. A mudança vai atender os que se mudaram para as unidades habitacionais construídas recentemente na região, dando mais segurança aos usuários, principalmente no período da noite.

Os trabalhadores da indústria Kapazi precisavam andar cerca de 1 km para ter acesso à linha de ônibus da Rede Integrada de Transporte Metropolitana. Para atendê-los, a partir do dia 22, a linha A16-Giannini terá alteração de trajeto, passando em frente da indústria, com atendimento em horários específicos (entrada e saída de turnos), em dias úteis.


SÃO JOSÉ

Em São José dos Pinhais, atendendo a solicitação dos usuários da linha E-68-Ctba/Quississana, será colocado mais um carro operando, em dias úteis, nos horários de pico. Já a linha E11-T.Boqueirão/T.AfonsoPena, em dias úteis, será atendida com mais um carro para melhor a distribuição de horário.

Fonte: Comec

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.