COMEC

Campo Largo

A integração entre Campo Largo e Curitiba está mantida?
Sim, a integração entre Campo Largo e Curitiba está mantida pois o usuário pode se deslocar entre os dois municípios, através dos ônibus da RIT/M, pagando apenas uma tarifa.
 
A linha Campo Largo-Curitiba foi extinta?
Não. A linha Campo Largo-Curitiba apenas mudou o ponto de integração que passou a ser o Terminal Campina do Siqueira.
 
Na prática, qual a mudança para o usuário?
O usuário embarca em um ônibus da RIT/M em Campo Largo e se dirige até o Terminal Campina do Siqueira. Ao desembarcar dentro do terminal, pode se integrar com as demais linhas, sem precisar pagar uma nova tarifa.
 
A estação tubo Hospital Militar vai ser desativada?
Sim, como este era o único ônibus que parava nessa estação, ela foi desativada.

E como o usuário que vem de Campo Largo poderá chegar até o Hospital Militar ou Hospital São Vicente pagando apenas uma passagem?
O usuário que vem de Campo Largo descerá no Terminal Campina do Siqueira onde poderá embarcar na linha Campina do Siqueira-Batel. Esta linha possui pontos na Avenida Batel que fica a algumas quadras dos dois hospitais.
Caso queira ir para o Hospital Evangélico, o usuário poderá embarcar no ônibus biarticulado e desembarcar na Praça da Ucrânia, que está localizada a duas quadras do hospital evangelico.
 
Houve mudança na linha J13 Timbotuva (Estrada Velha)?
Esta linha foi cancelada. Agora o usuário da região do Timbotuva deverá embarcar na linha Rebouças que foi estendida até o Colégio Luiz Júlio (cerca de 150 metros da BR 277), o mesmo ponto final da  antiga linha Timbotuva (J13). 
Com a linha Rebouças o usuário pode ir até o Terminal Campo Comprido. Ao desembarcar dentro do terminal, poderá se integrar com as demais linhas, sem precisar pagar uma nova tarifa.
 
Houve mudança na linha  J15 Campo Largo (Estrada Velha)?
Esta linha foi cancelada. Agora o usuário da região do Timbotuva deverá embarcar na linha Rebouças que foi estendida até  o Colégio Luiz Júlio (cerca de 150 metros da BR 277), o mesmo ponto final da  antiga linha Timbotuva (J13).
Com a linha Rebouças o usuário pode ir até o Terminal Campo Comprido. Ao desembarcar dentro do terminal, poderá se integrar com as demais linhas, sem precisar pagar uma nova tarifa.
 
Foi criada a linha Curitiba-Campo Largo Direto?
Sim, foi criada uma linha metropolitana não integrada. Esta linha tem poucas paradas no percurso da BR 277, que são: Radar da Rondinha,  Radar do Cercadinho, Passarela do Jardim Guarani e Viaduto do Orleans.
A partir do ponto Viaduto do Orleans o ônibus poderá parar em todos os pontos de desembarque até chegar na rua Fernando Moreira, no centro de Curitiba. Esta linha está disponível somente em horários de pico, de manhã e a tarde.

Foi criada a linha Dom Pedro II/Campo Largo?
Sim, em 09 de março de 2015 foi implantada a linha J17 – Dom Pedro II/Campo Comprido para atender os usuários da linha Timbotuva Estrada Nova.

Qual o trajeto da linha Dom Pedro II-Fernando Moreira?
Esta linha metropolitana não integrada sai da Vila Dom Pedro II e atende o Jardim Guarani. O trajeto segue pela BR 277 até a rua Fernando Moreira, no centro de Curitiba.  A linha está disponível somente em horários de pico (de manhã e a tarde).
 
Quanto custa a tarifa metropolitana integrada de Campo Largo para Curitiba?
A tarifa, nos ônibus da RIT/M,  custa R$ 3,30 e pode ser paga em dinheiro ou cartão metropolitano.
 
Quanto custa a tarifa metropolitana integrada de Curitiba para Campo Largo?
Para se dirigir a Campo Largo o usuário poderá usar o cartão da Urbs ou pagar em dinheiro. O valor da tarifa custa R$ 3,30.
 
Quais são as linhas que o usuário pode fazer integração no Terminal Campina do Siqueira?

LINHA

ÔNIBUS

Linhas Interbairros

020-Interbairros II (HORÁRIO)

021-Interbairros II (ANTI-HORÁRIO)

027-Capão Raso/Campina do Siqueira

Linhas Diretas

022-Inter 2 (HORÁRIO)

023-Inter 2 (ANTI-HORÁRIO)

024-Capão Raso/Campina do Siqueira

304-Pinhais/Campo Comprido

806-T.Campo Largo/Campina do Siqueira

Linhas Expressas

303-Centenário/Campo Comprido

Linhas Troncais

801-Campina do Siqueira/Batel

Linhas Alimentadoras

811-Saturno

812-Montana

814-Mossunguê

815-Tuiuti/Barigui

Linhas Madrugueiras

802-Mad.Campo Comprido

809-Mad.Campo Comprido (parada Fora)

 

A linha Interbairros II (horário) passa por quais terminais?
A linha Interbairros II possui passa por mais de 25 bairros de Curitiba.
O Interbairros II (horário) passa pelos terminais: Terminal Capão Raso, Terminal Campina do Siqueira, Terminal Cabral, Terminal Capão da Imbuia e Terminal Hauer.
 
A linha Interbairros II (anti-horário) passa por quais terminais?
O Interbairros II (anti-horário) passa pelos terminais: Terminal Capão Raso, Terminal Hauer, Terminal Capão da Imbuia, Terminal Cabral e Terminal Campina do Siqueira.

Recomendar esta página via e-mail: