Comec apresenta proposta para retomada econômica pós-Covid-19
06/08/2020 - 18:12

Durante reunião do Grupo de Trabalho para a retomada econômica pós-Covid-19, o presidente da Comec Gilson Santos apresentou ao Vice-governador Darci Piana e demais secretários, a proposta da Comec para o projeto.

O objetivo é preparar o Estado com uma série de ações e programas, nos mais diversos segmentos, que possibilitem e fomentem a retomada da economia após o período da pandemia.

O grupo foi instituído pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e envolve 3 eixos principais: fomentar investimentos, gerar empregos e reduzir custos. “Precisamos mapear e encontrar soluções que ajudem o Paraná a sair mais rapidamente da crise, criando oportunidades de emprego e geração de renda para a população”, destacou o Governador.

 “O objetivo prioritário é enquadrar a questão social. É fazer com que as pessoas, ao término da pandemia, tenham emprego e possam ajudar a economia a girar”, disse o vice-governador. “Até por isso vamos atacar neste primeiro momento aquelas áreas capazes de gerar um número bom de postos de trabalho de uma maneira rápida”, acrescentou.

Últimas Notícias